5 motivos para assistir Gotham

gotham

1. O Batman não é o personagem principal. Não tenho nada contra o homem-morcego (é um dos meus heróis favoritos, inclusive), mas assim a história acaba não sendo mais do mesmo. Sem falar que esse Bruce Wayne infantil é um mala (hahaha).

2. A cidade foi muito bem reproduzida. A equipe de efeitos visuais se preocupou em manter o clima obscuro de Gotham. Para quem quer saber do que estou falando, assista o Episódio 0: The Legend Reborn.

3. O principal personagem é o Jim Gordon (sim, o futuro comissário Gordon). Tá aí um personagem nas histórias do Batman que nunca dei muita importância. É legal ver a confiança e a amizade que ele vai cultivando com o jovem Bruce Wayne. Sem falar na idéia de querer fazer tudo certinho e prender todos os vilões (que são inúmeros) de Gotham…trabalho sem fim!

4. Gotham tem a maior densidade demográfica de vilões, certeza! A abordagem da evolução desses vilões é que torna tudo mais interessante. Muito legal ver a mulher gato adolescente e o pinguim (que nem é tão estranho assim) crescendo e desenvolvendo o lado negro de suas mentes. Estou esperando ansiosamente que o Coringa também apareça. Quem não?

5. Enfim, para quem ama o universo dos super heróis por causa dos vilões (tipo eu), a série é perfeita. E tem vilões melhores que os do Batman? (Só o Lorde Voldemort e o Darth Vader, claro!)

Ainda não se convenceu? Assiste um pedacinho!

A série é exibida na Warner toda segunda-feira às 22h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s