I’m back (again)

Olá pessoas!

Sim, depois de abandonar o blog e a equipe (sorry, meninas!) estou de volta. Nesses meses mantive a página no facebook (se não curtiu ainda, dá um joinha lá!) e não consegui deixar a idéia do blog e esse nome que me apaixonei desde o ínicio.
Mas sabem como é né? Vida corrida, preguiça, não querer gastar com hospedagem para um blog quase inativo me levaram a desistir do Miolos.

Im-Back

Voltei sim, numa hospedagem gratuita…afinal, não sei quanto tempo vai durar minha inspiração com o blog. Mas prometo voltar com os posts sempre que possível. Para quem não sabe, também tenho um blog pessoal que mantenho mais por carinho e por fazer parte da minha história. Resolvi criar o Miolos para falar abertamente de mulherzices, mostrar coisas (f)úteis e todo #mimimi que só as mulheres sabem fazer!

Let´s start (again)!

Deixe um comentário

